Porque Comprar na Lilac Modas?

A Lilac Modas oferece um site 100% seguro. Garantia de nenhuma fraude ou perda de suas informações além de não armazenar seus dados bancários, ou de crédito.

Trabalhamos com produtos 100% originais. A satisfação total do cliente é nossa prioridade. Para isto estamos sempre empenhados em prestar um atendimento amigável sem muitas dificuldades para nos encontrar, nosso telefone (92)3644-9401 atendemos direto seu telefone, caso esteja ocupado retorne em instantes, temos também o WhatsApp com (92) 9 8155-1436 e o Chat aqui embaixo da pagina é só clicar e falar ao vivo com nossos atendentes que ficam ONLINE das 8:00 as 18:00 de segunda a sexta.

Oferecemos produtos atuais, de qualidade e com preços e condições excelentes. Além disso, temos como diferencial oferecer várias imagens do mesmo produto e enviamos fotos por WhatsApp caso queira mais alguma informação do produto. Se desejar saber mais sobre nossa empresa ou tiver dúvidas, entre em contato conosco: atendimento@lilacmodas.com.br  

A foto do produto é da cor correta?

Nossas fotos são fornecidas pelos próprios fornecedores de cada marca, com alta resolução para que você veja cada detalhe do produto.

Pode haver uma pequena variação na cor do produto em função da configuração do seu monitor, não sendo possível reproduzi-las com exatidão

Quais São os Métodos De Pagamento?

MÉTODOS E PRAZOS NO PAGAMENTO DE  PEDIDOS:

Boleto Bancário

Após a confirmação do pedido, uma ficha de compensação bancária será exibida com seus dados e o valor total de seu pedido. Efetue o pagamento em qualquer agência bancária do país ou via internet banking. Seremos notificados sobre a compensação do valor em até 48 horas e então, liberaremos o seu pedido. Lembramos que o boleto tem a data de validade a expirar em três dias após ser gerado.

Depósito Bancário (Banco Itaú )

Esta forma de pagamento está disponível para todos os clientes, independentemente de serem correntistas.

Quando o cliente escolhe esta forma de pagamento, após a confirmação do pedido, terá acesso a nossos dados bancários no Banco Itaú. É importante ressaltar que será necessário clicar em Finalizar Pedido após ter coletado os dados necessários para a efetivação do depósito, caso contrário o pedido não será finalizado. 
Após a conclusão do depósito, o pedido levará até 48 horas para ser aprovado, tempo hábil para nosso departamento financeiro identificar a compensação do valor em conta. Contudo, é imprescindível que nos envie o comprovante via endereço eletrônico com as devidas identificações, número do pedido ou CPF, em até três dias após a finalização do pedido, caso contrário o departamento responsável efetuará seu cancelamento. Envie o comprovante para atendimento@lilacmodas.com.br

 Cartão de Crédito

Parcelamos em até 10x sem juros (parcelas mínimas de R$50,00),  nos cartões:

          

Sua compra não poderá ser dividida em dois cartões de crédito e nem conter mais de uma forma de pagamento como, por exemplo, parte em boleto e o restante em cartão de crédito 

Posso alterar a forma de pagamento de um pedido realizado?

Para sua segurança, a averiguação da possibilidade com relação a qualquer alteração em um pedido, após sua finalização, será possível somente através de nossa Central de Relacionamento. Envie e-mail para: atendimento@lilacmodas.com.br ou  Ligue para (92)3644-9401.

Posso fazer parcelamento no Boleto bancário?

Não, o parcelamento só será possível através do cartão de crédito. Pedidos cuja forma de pagamento escolhida foi boleto bancário serão pagos à vista.

Quais são os prazos e categorias de Frete que a Lilac Modas Oferece?

O prazo de entrega pode variar de acordo com a localidade da entrega, e exatidão no preenchimento de seus dados cadastrais e forma de pagamento escolhida.

O Prazo de entrega apresentado é válido após a confirmação do pagamento.

De modo geral a Lilac Modas trabalha com 3 categorias de frete:

   

- Um pedido cujo frete seja e-Sedex ou  Sedex é entregue, geralmente, de 01 a 04 dias úteis;

- Um pedido cujo frete seja PAC é entregue, geralmente, de 03 a 17 dias úteis, variando de acordo com a localidade;

- Valor do Frete:  Para o cálculo do frete são considerados os seguintes fatores, CEP de destino, Peso do produto, volume do produto. Basta você colocar todos os   produtos  e suas respectivas quantidades no seu carrinho de compra e depois, nele mesmo, informar o CEP para onde seu pedido será encaminhado e apertar o botão  “calcular frete”. Assim seu frete será calculado automaticamente

Troca de Mercadoria

Se o produto adquirido foi entregue com defeito de fábrica pré-existente e não foi utilizado e não teve etiquetas retiradas, você tem até 7 dias corridos a contar da data do recebimento para efetuar a troca de seu ‘item’, no entanto, pedimos que entre em contato conosco imediatamente após o recebimento. Caso a mercadoria seja trocada por outra igual nós pagaremos por todos os custos do novo envio.

Certificados de Segurança

Seus dados enviados ao site da lilacmodas.com.br são criptografados, ou seja, são codificados através do protocolo SSL, seguindo o que existe de mais moderno e seguro no mercado, garantindo assim que você possa comprar tranquilamente, sem que ninguém tenha acesso a qualquer informação. 

O Site lilacmodas.com.br é certificado pela

Selo de LILAC MODAS